Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

O que mais gosto em minha escola!

        Aproveitem a leitura!

Eu gosto da minha escola porque eu adoro estudar.  A minha escola é muito grande.
 Adoro as aulas, gosto de brincar com os meus colegas na praça, também adoro as minhas professoras por isso eu amo a minha escola.
- Eduarda Luiza Führ, 3º ano.
                            

Eu amo a minha escola porque ela me ensinou tudo que eu sei. Me apoiou sempre que precisei em  minhas dificuldades. Ensinou-me a perder e a vencer.
Gosto das minhas professoras porque elas fazem atividades legais…
- Gabriel  Hennicka, 3º ano.


O que eu mais gosto na minha escola são os professores, as funcionárias, a secretária e as diretoras. A minha escola é linda. Nela eu vejo amigos todos os dias, os meus colegas, meus professores.
                                      - Maiara Barkert, 4º ano A.


Os motivos pelos quais eu gosto da escola são: ir à informática, o recreio que muitos alunos ficam felizes por brincar, divertir-se e também descansar.
Gosto quando tem aula de Português com a professora Jaqueline, e todos da minha sala gostam dela ela é muito querida e bem legal com nós.
Gosto muito da minha turma porque damos muitas risadas, e até contamos piadas. Tem a professora Andressa também que da aula de informática e ela é muito querida e simpática
- Cristian Lucas Martinelli, 5º ano.


Meu nome é Évelyn Cristina Dias Müller, estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel, tenho 11 anos e estou no 6º Ano.
         Gosto da minha escola porque nela há professores que nos ensinam coisas essenciais para nossa vida, e que vamos precisar ao longo dela.
         Temos merendas que nos dão energia para o dia todo. Na praça temos vários brinquedos, onde em datas especiais, como os aniversários da escola comemoramos com lanches diferentes, recreio prolongado e músicas na praça.
Fazemos passeios que são divertidos: vamos para parques aquáticos, combinamos algum lugar para fazermos um piquenique.               
 -Évelyn Cristina Dias Müller, 6º ano.



Eu gosto da minha escola por que nela há bons professores com muita paciência para nos ensinar. Na escola temos professores e funcionários que estão dia a dia conosco como uma grande família, que irá nos acompanhar desde o pré até o 9° ano.
A escola nos prepara para no futuro  sermos boas pessoas sabendo viver em harmonia na sociedade. Na escola fazemos amigos que nos ensinam o verdadeiro sentido de uma amizade, nela aprendemos o que é caráter, uma das coisas mais importantes em uma pessoa.
                            - Amanda Luiza Jungkenn, 6º ano.


Na minha escola há tantas coisas legais, que é impossível eu destacar só algumas aqui. Esta escola é tudo de bom, não só por que aprendemos ou ganhamos educação, pois a escola nos acolhe como uma segunda família, eles depositam todas suas atenções em torno da gente. O mais legal é a forma que somos tratados aqui, não posso esquecer das tias da faxina e da merenda que são uns amores.
 Preciso citar sobre os lanches, é uma gostosura só. Ah e a biblioteca, é algo surreal, é onde que eu viajo em mais de mil lugares cada livro é uma aventura...
E os amigos são melhores ainda, fazem meus dias mais felizes, cada gargalhada escandalosa. E o que você mais gosta na sua escola?
                            - Djenifer Henz Hentges, 7º Ano B.


Existem milhares de motivos para que eu goste de minha escola. Mas o que mais me agrada, é que nunca sofremos com falta de professores, merendeiras e funcionários em geral. Sempre recebemos merenda e temos o nosso tempo de recreio. A escola tem estrutura com capacidade suficiente para suas centenas de alunos, com classes e cadeiras para todos.
         Mesmo quando recebemos alunos com necessidades especiais, a direção sempre dá um jeito de funcionar, para que aqui todos se sintam confortáveis e bem acolhidos.
A quantidade e variedade de livros na nossa biblioteca também é um ponto interessante, pois atende a todos os gostos.
         Enfim, nos dez anos que estudei na Princesa Isabel, aprendi muito, me diverti e fui feliz. E quando eu for embora para o Ensino Médio, sentirei falta de tudo.
                            - Larissa Huppes Conci, 8º Ano.


A escola nos proporciona um bom futuro.
         Possui professores competentes.
         Recebemos o respeito merecido.
         Tenho amigos de todas as turmas.
         Temos aulas teóricas, mas também práticas de todas as matérias.
         Assistimos filmes diversos sobre os assuntos estudados, o que é muito importante.
         Possui uma merenda boa.
         Escola competente.

                                       - Kátia Barth, 9° Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário